Regime Próprio de Previdência Social do Município de Caririaçu

Reunião Ordinária do Conselho Fiscal e de Administração - Dia 13/05/2021

A reunião foi realizada com a pauta sobre a Prestação de Contas referente ao mês de Março de 2021, Panorama Econômico, APR e Prestação de Contas da gestão de 2020.

Foto 01 Foto 02 Foto 03 Foto 05 Foto 04

 

#JunhoVermelho

Junho Verde

Junho Vermelho

O Regime Próprio de Previdência Social do Município de Caririaçu - PREVCAR aderiu à campanha JUNHO VERMELHO, com o objetivo de conscientizar os servidores sobre a importância da doação de sangue.

Assim, o movimento Junho Vermelho nasce com uma só proposta: conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue. A ação é fundamental para os bancos de sangue, que, além de já enfrentarem a baixa adesão de doadores nesta época do ano, estão com seus estoques comprometidos.

 Todos nós somos responsáveis!  O Sentido é a Vida! Participe!

 

Reunião dos Conselhos Fiscal e Administrativo

Reunião com o conselho fiscal e de Administração do Prevcar realizada em 31/03/2021 para prestação de contas referente aos meses de dezembro/2020, janeiro e fevereiro de 2021; Panorama econômico; APR; Taxa administrativa para 2021 e demais assuntos relacionados ao Prevcar.

#MaioAmarelo

O PREVCAR apoia o Maio Amarelo

O Regime Próprio de Previdência Social do Município de Caririaçu - PREVCAR aderiu à campanha MAIO AMARELO, com o objetivo de conscientizar os servidores sobre os acidentes no trânsito.

Assim, o movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo!

Todos nós somos responsáveis!
Atenção no Trânsito!
O Sentido é a Vida! Participe!

#Abril Verde

Abril Verde

#ABRIL-VERDE

O Regime Próprio de Previdência Social do Município de Caririaçu aderiu à campanha ABRIL-VERDE, com o objetivo maior de reduzir os acidentes de trabalho e os agravos à saúde do trabalhador, além de mobilizar a sociedade para prevenção das doenças que ocorrem em decorrência do trabalho.

Dados do Observatório Digital de Saúde e Segurança do Trabalho, Smartlab de Trabalho Decente do MPT – OIT, demonstram a ocorrência de um acidente de trabalho a cada 48 segundos, no país, com uma vítima fatal a cada 3 dias. De janeiro de 2018 até 29 de março de 2019, em uma análise preliminar, foram mais de 802 mil acidentes de trabalho registrados, resultando em pelo menos 2.995 mortes.

Em 2017, último relatório oficial divulgado, o Brasil registrou 450.614 acidentes, sendo 340.229 acidentes típicos, 100.685 acidentes de trajeto e 9.700 doenças do trabalho. Foram contabilizados ainda 98.791 acidentes sem CAT.

Apoiar o Abril Verde é acreditar que se pode fazer mais por um trabalho saudável e sem acidentes. É preciso gerar a conscientização que somente com o envolvimento, com a troca de informações, é que se pode favorecer uma cultura de prevenção à vida e à saúde no ambiente de trabalho.

“Juntos pela conscientização e  prevenção dos acidentes de trabalho”

CONTRACHEQUE P/INATIVOS: ACESSE O PREV+

Cartilha 2018

Revista RPPS

1134937
Hoje
Ontem
Essa Semana
Esse Mês
3
587
590
11700