Regime Próprio de Previdência Social do Município de Caririaçu
Parecer Atuarial 2017
Clique na imagem para visualizar o parecer da situação atuarial
Decreto Nº 16/2019 - Regulamentação dos efeitos e procedimentos para o PREVICAR
Clique aqui e acesse o decreto
Portaria nº 333 - Parcelamento de Débitos
Clique e acesse o site para mais informações
eSocial
Clique e tenha mais informações

#NovembroAzul

#NovembroAzul

O Regime Próprio de Previdência Social do Município de Caririaçu aderiu à campanha NOVEMBRO AZUL, com o objetivo de alertar a sociedade sobre o diagnóstico do câncer de próstata.

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do cancro de próstata.

Cuidar da saúde também é coisa de homem!
Previna-se!
 

#OutubroRosa

#OutubroRosa

O Regime Próprio de Previdência Social do Município de Caririaçu aderiu à campanha OUTUBRO ROSA, com o objetivo de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama.

A mobilização visa também à disseminação de dados preventivos e ressalta a importância de olhar com atenção para a saúde, além de lutar por direitos como o atendimento médico e o suporte emocional, garantindo um tratamento de qualidade.

Prevenir é uma das melhores formar de lutar!

#AgostoDourado

#AgostoDourado

O Regime Próprio de Previdência Social do Município de Caririaçu - PREVCAR aderiu à campanha AGOSTO DOURADO, com o objetivo de intensificar as ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno visto que, a amamentação é a base da vida e indispensável nos primeiros momentos de existência.

A recomendação da Organização Mundial da Saúde – OMS é que o aleitamento deve ser exclusivo até os 6 meses e complementado com a adição de alimentos variados até os 2 anos ou mais, o mês é dedicado a chamar a atenção para a importância vital da amamentação na construção de uma saúde com base sólida.

Participe! Incentive!
Juntos Pela Amamentação!

#SetembroAmarelo

#SetembroAmarelo

O Regime Próprio de Previdência Social do Município de Caririaçu aderiu à campanha SETEMBRO AMARELO, com o objetivo de sensibilizar a população e conscientizar sobre os fatores de risco para o comportamento suicida e orientar para o tratamento adequado dos transtornos mentais, que representam 96,8% dos casos de morte por suicídio.

Participe! Incentive! Não ao Suicídio!

Aviso de Suspensão dos Atendimentos

CONTRACHEQUE P/INATIVOS: ACESSE O PREV+

Cartilha 2018

Revista RPPS

938628
Hoje
Ontem
Essa Semana
Esse Mês
296
618
3398
21981