Início 5 Sem categoria 5 Secretário de Administração do Município de Caririaçu/CE, convoca os Servidores Efetivos para uma reunião da Assembleia Geral – Ordinária que acontecerá dia 23 de dezembro de 2022 às 15:00h.

Nos termos da Lei Municipal nº 561/2013 e suas alterações, o Secretário de Administração do Município de Caririaçu/CE, convoca os Servidores Efetivos para uma reunião da Assembleia Geral – Ordinária que acontecerá dia 23 de dezembro de 2022 às 15:00h. na Secretaria Municipal de Educação-Caririaçu para o fim de deliberar sobre a seguinte pauta: Eleição entre os Servidores Efetivos para compor: – Conselho Fiscal do PREVCAR – 01 (um) Titular e 01 (um) Suplente; – Conselho Deliberativo do PREVCAR – 02 (dois) Titular e 02 (dois) Suplente. Caririaçu/CE, 21 de dezembro de 2022.

Edital de Convocação Nº02-2022